terça-feira, 11 de maio de 2010

Diz que Kate Moss montou uma banda de rock


*Kate Moss com o namorado Jamie Hince, guitarrista do The Kills, com quem teria montado uma banda.

Uma fonte disse que Kate Moss teria montado uma banda de rock com seu atual namorado, o músico Jamie Hince, vocalista do grupo de Kills. É o que afirma o jornal norte americano Daily Star.

"Kate tem uma voz maravilhosa. Isso vai mudar o jeito que as pessoas a veem". Ela nasceu para ser uma estrela do rock." - declarou uma suposta amiga da modelo.

Ainda segundo a fonte, eles já até gravaram uma música, um cover do Velvet Underground. E mais, o disco já teria até capa: Kate Moss e o namorado posando nus, bem ao estilo da polêmica capa do disco de John Lenon com a Yoko Ono.


*Kate Moss em dois momentos: No clipe de "Some Velvet Morning" do Primal Scream e em "Just don't know what to do with myself" do White Stripes.

Essa não é nem a primeira nem a segunda vez que Kate se aventura por esses campos. A top já fez várias participações em bandas de rock: No clipe de “just dont know what to do with myself” do White Stripes, dançando no queijo com muita classe e atitude, e até cantando nos álbuns das bandas Primal Scream e Lemonheads.


*Kate com Peter Doherty, com quem namorou mas nunca fez nenhum projeto musical.

Aliás, essa também não é a primeira vez que Kate está namorando um rockstar. Quem não se lembra de seu ex-boyfriend, Pete Doherty, o garoto problema?
A relação de Kate Moss com o rock é antiga, nem surpreende a notícia de que a musa estaria montando uma banda. O que surpreende mesmo é ela nunca ter feito uma participação no Libertines.


Um comentário:

Ocorreu um erro neste gadget