quarta-feira, 14 de abril de 2010

LCD Soundysystem implora para fãs não distribuírem o disco. O pedido foi atendido?


Quando eu li ontem a matéria do LCD Soundsystem, dizendo que os integrantes chegaram a implorar para os fãs não divulgarem o disco que havia sido distribuído durante o show secreto da banda, cheguei até a pensar por um segundo que alguém ainda tem ética nesse mundo e que algum fã agradecido atenderia ao pedido.
A certa altura do show, o líder da banda James Murphy ficou de joelhos pedindo que não repassassem as cópias, caso tivessem baixado.
"Se você conseguiu uma cópia do disco hoje e você quer dividir com o resto do mundo, então por favor não faça isso", disse.
"Nós passamos dois anos fazendo esse disco e nós vamos lançá-lo quando quisermos. Eu não me importo com dinheiro – depois que for lançado, vocês podem dar para quem vocês quiserem de graça, mas até lá, guarde pra você", pediu.

Será que os fãs atenderam ao pedido? Que nada!
No mesmo dia, a cópia do novo álbum
“This is Happening” já estava rolando na web.

E olha esse tweet que estava rolando hoje na página inicial do Twitter.

*Hypem anuncia: "Entire LCD Soundsystem new album here"


Quer baixar o álbum também?

*Capa do novo albúm This is Happening, que já pode ser baixada também.

O mundo está perdido mesmo, tudo em prol da informação na internet.


Um comentário:

  1. eu já acho que isso é uma puta jogada de marketing. Sabe psicologia inversa? o cara fala pra não fazer, querendo que todos o façam.

    bjosssss

    ResponderExcluir