sábado, 20 de junho de 2009

Bienal



Passada a correria e o tumulto dos primeiros dias, é muito melhor pra aproveitar a bienal.
Eu pelas minhas andanças, selecionei o que eu mais gostei dessa edição.

Na entrada, há um muro na subida para o primeiro andar. Nele, todo ano são feitos trabalhos de arte, por convidados, ao longo da semana. A deste ano foi uma parceria com a C&A. Até agora a ilustração está ficando bem legal, principalmente com os manequins que também estão sendo pintados, fazendo assim, a pintura saltar para a roupa. Uma esperta alusão a Moda.







Um dos lugares que eu mais gosto também, é essa ilha com computadores, de onde muitas vezes eu vou conferindo os últimos desfiles.



Ao lado das salas 2 e 3 de desfiles há um painel da Elle. Neles estão dispostos as escolhas de Elle, mas não em fotos como costuma ser na revista, mas em telas de LCD, mudando a cada desfile acontecido.Ideal para quem gosta de tendências quentinhas, saindo do forno.



Aqui tem o objeto de consumo do momento, "Smart for 2". Esse ainda é estampado com desenhos de moldes de roupas computadorizados. Está exposto na SFPW para quem quiser ver, tocar, entrar no carro e colocar a chave no contato. Tudo planejado pra fazer passar vontade.



Também tem esse stand da Havainas, que esse ano construiu uma havainas gigante em 3D, feita de diversas havaianas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário