quinta-feira, 18 de junho de 2009

Entrevista pro GNT


Nas minhas aventuras pela Bienal, fui convidada a dar uma entrevista AO VIVO (tá meu bem) pro GNT. Conheci a fofa da Patricia Koslinsk.
Era a primeira transmissão do GNT ao vivo pra SPFW e por isso a emoção foi um pouquinho maior.

Olha só o que ela disse na sua página no GNT, "No Provador":

"Essa na foto comigo é a Érica Portugal, estudante de moda. Íamos entrar ao vivo e resolvi entrevistar alguém do público que estava circulando pelo Pavilhão da Bienal. Érica foi a escolhida porque:
1. era blogueira;
2. tinha visto o desfile da Osklen, o primeiro desse dia;
3. não estava credenciada como imprensa, mas vai se virar ao longo da semana para ver o máximo de desfiles que puder;
4. e tem um estilo muito gracinha.
Por isso essa passada rápida para apresentar para vocês a Érica e ainda mostrar rapidinho o meu look de hoje: paletó Uma, calça Amapô, camiseta Hering, colar acervo da produção e sapato da Arezzo.
Eu amei e vocês?
Bjks corridas,
Pat K"

Arrasou no Look Paty !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostaram da nossa fotinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário